Craque dentro de campo, Hulk teve missão diferente e que nada envolve o futebol neste domingo (15/9). Antes da partida entre Atlético e Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante tentou acalmar o pequeno Bento, de apenas sete meses.
Quando o sistema de som da Fonte Nova ecoou o hino do estado, a transmissão focou em Hulk. O camisa 7 segurava no colo Bento, filho de Paulo Castro, antigo analista de desempenho do Galo e residente de Salvador.
O bebê chorava muito, e Hulk, para tentar tranquilizá-lo, balanceou e assobiou. Pai de cinco filhos – Ian (14 anos), Tiago (12 anos), Alice (nove anos), Zaya (um ano) e Aisha (dois meses) -, o atleta tem experiência com crianças.
Bahia x Atlético
Bahia e Atlético ocupam posições próximas na tabela de classificação da Série A. O Tricolor de Aço quer entrar no G6 ainda nesta rodada, enquanto o Galo quer se aproximar da lista dos seis primeiros.
Os mandantes aparecem em sétimo lugar, com 39 pontos – 11 vitórias, seis empates e oito derrotas. Os visitantes estão em 10º, com 33 tentos – oito triunfos, nove empates e seis tropeços.