ATLÉTICO

Jogador do Atlético assume culpa por derrota e pede perdão: ‘Erro bobo’

Jogador do Atlético disse que erro contra o Palmeiras foi 'bobo' e 'custou a derrota' e pediu perdão aos companheiros de equipe; veja o que ele disse
Foto do autor
Compartilhe

Lateral-esquerdo do Atlético, Rubens assumiu a culpa pela derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, nesse sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, interior de São Paulo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 38 minutos do segundo tempo, enquanto o placar era de 1 a 1, o jogador derrubou o atacante Dudu, do alviverde paulista, na parte direita da grande área. O árbitro marcou pênalti, que foi convertido pelo meia-atacante Raphael Veiga.

Em publicação nos stories do Instagram na noite desse domingo (29/9), o jogador, que cometeu o pênalti que levou ao gol da vitória do alviverde paulista, marcado pelo meia-atacante Raphael Veiga, no final do segundo tempo, pediu desculpas aos companheiros de equipe e disse que o erro cometido “custou a derrota” ao alvinegro.

“Ontem foi um dia em que, infelizmente, um erro bobo meu custou a derrota, peço perdão a todos, principalmente aos meus companheiros. Trabalhar para sempre melhorar!”

Rubens, lateral-esquerdo do Atlético

Rubens pelo Atlético

O jogador de 23 anos chegou ao Atlético em 2016 e passou por diferentes categorias dos times de base do alvinegro.

Rubens estreou pelo profissional em março de 2021, em duelo com o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, e ganhou mais espaço nos anos seguintes.

Nos 100 jogos disputados com a camisa do Galo, são cinco gols marcados e cinco assistências distribuídas.

Compartilhe