ATLÉTICO

Escalação do Atlético: Milito poupa titulares em jogo contra Vitória

Técnico Gabriel Milito poupou alguns dos titulares do Atlético para o jogo contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético está definido para o confronto com o Vitória, neste sábado (5/10), na Arena MRV, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h30.

O Galo tem cinco desfalques para a partida: o lateral-esquerdo Guilherme Arana (lesão na coxa esquerda), o meio-campista Zaracho (cirurgia para correção de hérnia do esporte na região inguinal), o meia-atacante Bernard (ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito), e os atacantes Alisson (transição) e Cadu (ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos lateral e medial do joelho direito).

Assim, o técnico Gabriel Milito escalou o Atlético com: Everson; Lyanco, Fuchs, Alonso e Rubens; Otávio, Fausto Vera, Igor Gomes e Palacios; Vargas e Deyverson.

No banco de reservas estão alguns jogadores considerados titulares, como o lateral-direito Saravia, o volante Alan Franco e o meio-campista Gustavo Scarpa. Os atacantes Hulk e Paulinho não foram para o jogo.

Completam o banco do Atlético o goleiro Matheus Mendes, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Igor Rabello e Rômulo, o volante Paulo Vitor, o meio-campista Robert e o atacante Alan Kardec.

Escalação do Vitória

O técnico Thiago Carpini escalou o Vitória com: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Néris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Matheuzinho; Carlos Eduardo, Gustavo Mosquito e Alerrandro.

Atlético x Vitória no Campeonato Brasileiro

O Atlético está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos – nove a menos que o Bahia, que abre o G6 com 45. Já o Vitória está em 17º, com 28, a dois de distância do Fluminense, primeiro time fora do Z4, com 30 unidades.

No duelo do primeiro turno, válido pela 10ª rodada, o Leão venceu o Galo por 4 a 2, no Barradão. Na ocasião, Matheuzinho, Willian Oliveira (duas vezes) e Erick Castillo marcaram para o Leão da Barra, enquanto Gustavo Scarpa e Brahian Palacios diminuíram a contagem para o Galo.

Compartilhe