CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético perde três jogadores para duelo com o Fortaleza pelo Brasileiro

Lyanco, Deyverson e Hulk serão desfalques para o Atlético contra o Fortaleza; dupla terá de cumprir suspensão automática
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético perdeu três jogadores para o duelo com o Fortaleza, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os atletas serão desfalques importantes para o técnico Gabriel Milito na Arena Castelão, em Fortaleza.

O zagueiro Lyanco e os atacantes Deyverson e Hulk terão de cumprir suspensão automática diante do Fortaleza. Os três foram advertidos com cartões amarelos na vitória do Atlético sobre o Grêmio, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (9/10).

Lyanco foi advertido pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira ainda no primeiro tempo da partida da Arena MRV, por lance de falta. Deyverson, por sua vez, recebeu cartão amarelo em virtude de discussão com o lateral-esquerdo Reinaldo, do Grêmio, já na etapa complementar. Hulk também foi penalizado nos minutos finais do confronto.

Contratados pelo Atlético na última janela de transferências do futebol brasileiro, Lyanco e Deyverson têm crescido com a camisa preta e branca. Os jogadores têm se firmado como peças importantes no elenco comandado por Milito.

O zagueiro já soma 13 partidas pelo Galo e pediu passagem no time titular recentemente, enquanto o atacante fez 12 jogos pelo clube e, mesmo com status de reserva, já contribuiu com quatro gols.

Já Hulk segue com papel de referência técnica da equipe alvinegra. Nesta quarta-feira, ele se isolou como maior artilheiro do clube mineiro no século, com 113 gols.

Sem o trio, o Atlético medirá forças com o Fortaleza na próxima quarta-feira (16/10), a partir das 21h45, na Arena Castelão. Em nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, o Galo briga por vaga no G6 da principal competição nacional.

Compartilhe