Com foco na Copa Libertadores, o Atlético voltará a utilizar um time reserva contra o Internacional, neste sábado (26/10), às 19h, na Arena MRV, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja, a seguir, a provável escalação da equipe.
O Galo não terá o atacante Brahian Palacios diante do Colorado. Isso porque o colombiano levou o terceiro cartão amarelo na competição durante o empate do alvinegro por 1 a 1 com o Fortaleza na rodada passada, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.
Além dele, três jogadores estão no departamento médico do clube. São eles os meio-campistas Zaracho (correção de hérnia do esporte na região inguinal) e Bernard (ruptura no ligamento colateral media do joelho direito), e o atacante Cadu (rompeu o ligamento cruzado anterior, meniscos lateral e medial do joelho direito).
Reservas do Atlético
O Atlético voltará a campo pela Copa Libertadores na próxima terça-feira, às 21h30, quando enfrentará o River Plate no Estádio Monumental, em Buenos Aires. O time mineiro venceu na ida por 3 a 0 e abriu vantagem na semifinal, mas ainda assim deverá preservar os titulares de linha contra o Inter.
Há, no entanto, algumas dúvidas na escalação. O lateral-esquerdo Rubens e o volante Otávio não iniciaram o duelo contra a equipe argentina e podem ser acionados por Milito.
Com isso, a provável escalação do Atlético para enfrentar o Inter tem Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Mariano (Rubens); Otávio, Paulo Vitor (Fausto Vera), Alisson e Igor Gomes; Eduardo Vargas e Alan Kardec.
O Galo está em nono lugar na Série A, com 41 pontos. Já o Inter está na sexta posição, com 49.