ATLÉTICO

Igor Rabello se emociona ao falar do Atlético e dá presente especial

'A torcida poderia saber um pouco mais do carinho que a gente tem pelo clube', declarou o defensor após a derrota para o Internacional
Foto do autor
Compartilhe

A chuva caía fortemente na Arena MRV, em Belo Horizonte, mas Igor Rabello não se apressava. Calmamente, atendia os torcedores do Atlético após a derrota por 3 a 1 para o Internacional neste sábado (26/10), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Instantes depois, o zagueiro se emocionava ao falar do carinho que tem pelo clube e pela torcida.

“Estou aqui há cinco anos e pouco, tenho muito carinho pelo Galo. Acho que nem sempre a gente consegue dar uma camisa, falar com todos, responder todos, mas eu tenho (contrato) até o final de 2025. Sou muito grato a este clube, porque sempre esteve ao meu lado”, declarou, ao Premiere, o defensor que chegou ao clube em 2019.

“Até me emociono um pouco… Mas acho que a torcida poderia saber um pouco mais do carinho que a gente tem pelo clube, apesar de às vezes a gente não conseguir desempenhar o melhor pelo clube. Às vezes, a gente está mal, mas sempre batalha pelo melhor. Então, tenho um carinho muito grande por esta torcida, pelo clube”, disse, contendo a emoção.

Reserva, Rabello foi titular do Atlético neste sábado. Isso porque o técnico Gabriel Milito decidiu poupar os principais jogadores de olho no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, diante do River Plate.

O Galo vai à Argentina para o duelo da próxima terça-feira (29/10), às 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Na ida, o time alvinegro venceu por 3 a 0.

Rabello deverá ser reserva diante do River. O zagueiro vive uma temporada de pouco protagonismo no Atlético, com 22 partidas (11 como titular e 11 saindo do banco de reservas) e um gol marcado.

Presente especial

Entre uma selfie e outra, Rabello atendeu um torcedor de longa data do Galo. E aproveitou para entregá-lo um presente especial.

“Eu já sabia do senhor ali, acho que ele tem 93, 94 anos. Recebi esta mensagem e meu coração decidiu abençoar ele com esta camisa. Espero que guarde com carinho, é um torcedor há bastante tempo do clube. Consegui dar esta camisa para ele”, relatou Rabello.

Compartilhe