Referência do Atlético, o meia Gustavo Scarpa foi expulso sem entrar em campo na derrota por 3 a 1 para o Internacional neste sábado (26/10).
Por reclamação, o jogador, titular do time do técnico Gabriel Milito, recebeu dois cartões amarelos do árbitro Marcelo de Lima Henrique e, consequentemente, o vermelho.
Scarpa foi reserva do Galo na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica alvinegra optou por poupar os principais jogadores, de olho no duelo de volta contra o River Plate.
O Atlético vai à Argentina e enfrentará os Millonarios na próxima terça-feira (29/10), às 21h30, pela semifinal da Copa Libertadores. O Galo venceu o jogo de ida por 3 a o.
Reserva também é suspenso
Considerado reserva, o meia Igor Gomes foi titular neste sábado e recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Inter. Por isso, também terá de cumprir suspensão na próxima rodada do Brasileirão.
O Atlético volta a campo pela competição nacional em 6 de novembro, contra o Atlético-GO. A bola rola às 21h, no Antônio Accioly, em Goiânia.