ATLÉTICO

Bernard cita ‘pecado’ do Atlético em derrota: ‘Pagamos no final’

Recuperado de lesão, Bernard voltou a jogar pelo Atlético nesta quarta-feira (6/11), na derrota para o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Com a cabeça na final da Copa do Brasil, o Atlético foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-GO nesta quarta-feira (6/10), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Meia-atacante do alvinegro, Bernard avaliou o desempenho do time na partida.

“Tivemos algumas oportunidades, mas pecamos muito no último terço em alguns momentos, seja de um passe, algum cruzamento. Isso acaba tirando as oportunidades que poderíamos ter criado um pouquinho mais. Acredito que a gente poderia ter caprichado um pouquinho mais nesses quesitos. Infelizmente a gente não conseguiu e a gente acabou pagando por isso aí no final”, disse em entrevista ao Premiere

O Atlético entrou em campo com um time alternativo, poupando titulares para o jogo de domingo (10), contra o Flamengo, pela decisão da Copa do Brasil. Durante o jogo contra os goianos, o time treinado por Gabriel Milito foi mal no primeiro e mais incisivo no segundo, mas não conseguiu balançar as redes.

O gol da partida saiu aos 44 da etapa final. Após uma sequência de erros de passe do zagueiro Bruno Fuchs, o atacante Janderson saiu cara a cara com o goleiro Gabriel Delfim e anotou o tento.

Com a derrota, o Atlético segue na 10ª posição, com 41 pontos, a cinco de distância do Bahia, último time do G7 (grupo que leva à próxima Copa Libertadores via Série A).

Bernard comenta retorno de lesão

Esse foi o primeiro jogo de Bernard desde a recuperação de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O jogador não entrava em campo desde a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela Libertadores, em 25 de setembro.

“Estou me sentindo bem, é uma lesão que era um pouquinho mais complicada, até mesmo na volta você acaba sentindo um pouquinho de dor, Mas estou me sentindo muito bem hoje, sem dores. Trabalhei bem forte para poder estar de volta aí nesse momento, para poder tentar ajudar o Atlético da melhor forma possível.”

Bernard, jogador do Atlético
Compartilhe