O Atlético terá uma baixa por suspensão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo. Trata-se do volante Paulo Vitor, que recebeu o terceiro amarelo diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira (6/10). O jogador, inclusive, foi substituído ainda na primeira etapa.
O jovem de 20 anos foi advertido ainda aos quatro minutos de jogos. A partir daí, seguiu cometendo faltas bruscas, correndo o risco de ser expulso. Por isso, o técnico Gabriel Milito decidiu substituí-lo, aos 31.
As imagens da transmissão do Premiere mostraram o volante cabisbaixo no banco de reservas. Paulo Vitor é a terceira opção de Milito na posição de volante, o que o faz ter poucas oportunidades no time titular.
Jogador do Atlético pediu para Paulo Vitor sair
Aos 25 minutos do primeiro tempo, Rabello fez um sinal para banco de reservas, dando a entender que pedia a substituição do companheiro de equipe. No momento da troca, André Guimarães, repórter de campo do Premiere, confirmou a solicitação.
“O Gabriel Milito já tinha mandado o Otávio para o aquecimento, quase que a pedido do Igor Rabello. Naquele momento a indicação do Rabello foi essa mesmo, mas o Milito não entendeu, e o Danilo Minutti disse: ‘o Rabello está falando para tirar o Paulo Vitor’. O Otávio já estava no aquecimento, e ele (Milito) fez o sinal: ‘Espera um pouco que o homem precisa aquecer”, disse.
Fora do jogo contra o Flamengo
Paulo Vitor não poderá ser relacionado para a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (13/11), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 20h.