Uma cena curiosa ocorreu na partida entre Atlético-GO e Atlético, nesta quarta-feira (6/11), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Igor Rabello pediu para que o técnico Gabriel Milito tirasse de campo o volante Paulo Vitor.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, Rabello fez um sinal para banco de reservas, dando a entender que pedia a substituição do companheiro de equipe. Isso porque Paulo Vitor havia recebido cartão aos 4 minutos e, desde então, vinha cometendo faltas passíveis de uma segunda advertência.
Tanto é que, aos 31, Milito sacou o jovem de 20 anos para a entrada de Otávio. No momento da troca, André Guimarães, repórter de campo do SporTV, falou na transmissão que, de fato, o pedido de Rabello havia sido a saída de Paulo Vitor.
“O Gabriel Milito já tinha mandado o Otávio para o aquecimento, quase que a pedido do Igor Rabello. Naquele momento a indicação do Rabello foi essa mesmo, mas o Milito não entendeu, e o Danilo Minutti disse: ‘o Rabello está falando para tirar o Paulo Vitor’. O Otávio já estava no aquecimento, e ele (Milito) fez o sinal: ‘Espera um pouco que o homem precisa aquecer.”
André Guimarães, repórter do Sportv
Paulo Vitor está suspenso
O cartão desta noite foi o terceiro em sequência de Paulo Vitor no Campeonato Brasileiro. O jovem, que é reserva no time de Milito, está suspenso para a partida contra o Flamengo, no Maracanã, na próxima quarta-feira (13/11), pela 33ª rodada.