ATLÉTICO

Atlético divulga relacionados para jogo com Flamengo sem três titulares

Duelo entre Atlético e Flamengo ocorrerá na quarta-feira (13/11), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético divulgou no início da noite desta terça-feira (12/11) a lista de jogadores relacionados para o jogo com o Flamengo. O duelo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13/11), às 20h.

O técnico Gabriel Milito não conta com três titulares devido à Data Fifa. O zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Brasil) e o volante Alan Franco (Equador) são baixas do Atlético, assim como Eduardo Vargas (Chile), atacante reserva.

Além deles, o Galo terá os jovens Paulo Vitor e Cadu como desfalques. O volante terá de cumprir suspensão automática, enquanto o atacante segue se recuperando de grave lesão no joelho direito.

As ausências por convocações forçarão mudanças na escalação do Atlético em relação ao time que perdeu a Copa do Brasil. A tendência é que Bruno Fuchs, Rubens e Fausto Vera substituam Alonso, Arana e Alan Franco, respectivamente.

Outra alteração ainda pode ocorrer. O atacante Deyverson, que não podia disputar a Copa do Brasil pelo Galo por força de regulamento, pode ganhar vaga antes ocupada por Zaracho no 11 inicial alvinegro.

Relacionados do Atlético para enfrentar o Flamengo

  • Goleiros: Everson, Matheus Mendes e Gabriel Defilm
  • Zagueiros: Bruno Fuchs, Igor Rabello, Mauricio Lemos, Battaglia e Lyanco
  • Laterais-direitos: Saravia e Mariano
  • Lateral-esquerdo: Rubens
  • Volantes: Fausto Vera e Otávio
  • Meias: Igor Gomes, Zaracho, Bernard e Gustavo Scarpa
  • Pontas: Alisson, Palacios e Caio Maia
  • Atacantes: Hulk, Paulinho, Deyverson e Alan Kardec

Atlético no Campeonato Brasileiro

O Atlético é o 11º colocado do Brasileirão, com 41 pontos – a seis de distância do Cruzeiro, primeiro clube no G7.

O time alvinegro de Belo Horizonte busca se aproximar do grupo para tentar garantir vaga na Copa Libertadores de 2025 independentemente do resultado da final da atual edição, a ser disputada contra o Botafogo em 30 de novembro.

Compartilhe