Os torcedores do Flamengo não pouparam o Atlético e o atacante Hulk de provocações na noite desta quarta-feira (13/11), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Referência técnica do Galo, o paraibano respondeu. Ao ser substituído em partida disputada pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, mandou beijos a rubro-negros.
Hulk foi sacado pelo técnico Gabriel Milito aos 24 minutos do segundo tempo do confronto, dando lugar ao jovem atacante Alisson. Na saída, ouviu zoações de torcedores do Flamengo – em referência ao pentacampeonato do clube carioca na Copa do Brasil, conquistado diante do Galo no último domingo (10/11).
No retrospecto geral, o camisa 7 do Atlético marcou quatro gols em 13 jogos contra o Flamengo, tendo conquistado a Supercopa do Brasil de 2022 diante do arquirrival interestadual do clube mineiro. Apesar disso, amargou, junto ao Galo, o vice da Copa do Brasil de 2024.
Na noite desta quarta-feira, Hulk teve atuação apagada contra o time rubro-negro. O atacante teve poucas oportunidades de produzir tramas ofensivas.
O paraibano deve voltar a ser titular do Atlético diante do Athletico-PR, em compromisso atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Ligga Arena, em Curitiba, a partir das 18h30 do sábado (16/11).