Expulso aos 40 minutos do primeiro tempo do confronto entre Atlético e Botafogo, no Independência, nessa quarta-feira (20/11), o lateral-esquerdo Rubens despertou a indignação de uma famosa apresentadora da ESPN.
Rubens, que vem sendo titular em função da lesão de Guilherme Arana, recebeu dois cartões amarelos em menos de três minutos, ambos por faltas no ponta-direita Luiz Henrique. O comportamento do lateral-esquerdo do Atlético irritou a jornalista Mariana Spinelli.
Na rede social X (antigo Twitter), a apresentadora da ESPN brincou que se fosse o técnico Gabriel Milito não suportaria a situação.
“Eu nao ia aguentar ser técnico, se meu jogador faz o que o Rubens fez, eu levanto e enfio a cabeça no cimento ali do estádio”, gracejou Mariana Spinelli.
Eu nao ia aguentar ser tecnico, se meu jogador faz o que o Rubens fez, eu levanto e enfio a cabeça no cimento ali do estádio
— Mariana Spinelli (@marianaspinelIi) November 21, 2024
Hulk critica Rubens
O atacante Hulk também se mostrou incomodado com a atitude do companheiro Rubens. O capitão do Galo criticou a postura do lateral-esquerdo após a partida diante do Botafogo, que terminou empatada sem gols.
“[A gente] fica triste e lamenta pela expulsão. Infelizmente, um erro besta do Rubens, que a gente cansa de falar com ele. Que ele é muito forte, tem muito potencial, ele tem muitas coisas que um jogador precisa, tem quase tudo, só precisa ter um pouco mais de paciência, não arriscar tanto esses carrinhos”, afirmou.