ATLÉTICO

Campeões da Libertadores pelo Atlético se reveem em jogo do Palmeiras

Campeões da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético, o lateral-direito Marcos Rocha e o meia-atacante Luan se reencontraram nesse sábado (23/11) em uma partida… do Palmeiras. Eles estiveram juntos no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, onde o time alviverde venceu o Atlético-GO por 1 a 0, pela 35ª rodada do
Foto do autor
Compartilhe

Campeões da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético, o lateral-direito Marcos Rocha e o meia-atacante Luan se reencontraram nesse sábado (23/11) em uma partida… do Palmeiras. Eles estiveram juntos no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, onde o time alviverde venceu o Atlético-GO por 1 a 0, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcos Rocha defende o Palmeiras desde 2018 e, nesse sábado, foi titular da equipe do técnico Abel Ferreira. Já Luan esteve no estádio como espectador. O ‘Menino Maluquinho’ defende o Centro Oeste FC, time da cidade de Nerópolis que disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

Foi o próprio Luan quem registrou o reencontro. O meia-atacante de 34 anos publicou uma foto ao lado de Rocha, de quem ganhou uma camisa do Palmeiras de presente. Em troca, entregou ao ex-companheiro um exemplar de “Luanzinho: sonho de criança”, livro infantil que conta a história do xodó do Atlético.

“Que bom ver você, melhor lateral do Brasil. Obrigado pela camisa. Que linda camisa do Palmeiras. Vai para o quadro”, escreveu Luan, na postagem em uma rede social. Rocha respondeu: “Bom ver você, meu amigo. E o resto é história (risos)”.

Compartilhe