ATLÉTICO

Battaglia lamenta derrota do Atlético na final da Libertadores: ‘Tínhamos o sonho’

Atlético perdeu para o Botafogo na final da Copa Libertadores, neste sábado (23/11), na Argentina; Battaglia lamentou a derrota
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético viveu uma tarde de decepção neste sábado (23/11). O Galo perdeu por 3 a 1 para o Botafogo, no Monumental de Núñez, pela final da Copa Libertadores. Titular do time de Gabriel Milito, o volante Rodrigo Battaglia lamentou a derrota.

“Não soubemos aproveitar o jogador a mais. Em primeiro lugar pedir desculpas e agradecer a todo o público que veio à Argentina nos apoiar. É um dia muito difícil para todos atleticanos. Muito dura essa derrota, tínhamos o sonho de ganhar a Libertadores. Mas morremos de pé e agradecemos todo o público”, falou em entrevista à TV Globo.

O Atlético poderia ter sido mais feliz. Logo no primeiro minuto de jogo, o volante Gregore, do Botafogo, foi expulso. Entretanto, o alvinegro não soube aproveitar a vantagem e foi para o intervalo perdendo por 2 a 0.

No início do segundo tempo, Eduardo Vargas chegou a diminuir, mas o próprio chileno perdeu duas chances claras de empatar. No último lance, Junior Santos marcou o terceiro.

Compartilhe