Titular do Atlético, o atacante Deyverson se irritou em substituição no segundo tempo e “estourou” um copo d’água na lateral do campo de São Januário. A insatisfação ocorreu durante a vitória do Vasco sobre o Galo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (4/12), pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo relatos da repórter Maria Cláudia Bonutti, do Premiere, que estava na beira do gramado, Deyverson deixou o campo muito irritado no minuto 13 do segundo tempo para a entrada de Eduardo Vargas.
A insatisfação do camisa 9 do Atlético pode ser por várias razões, como o fato de Gabriel Milito ter lhe substituído ainda no início do segundo tempo e devido à própria atuação.
Em 58 minutos em campo, Deyverson finalizou apenas uma vez, em um cabeceio, e acertou o gol de Léo Jardim, que fez a defesa logo no minuto 10 do primeiro tempo. Depois disso, o atacante não chutou mais, errou os dois dribles que arriscou e acertou sete dos 10 passes que tentou.
Próximo jogo do Atlético
Na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético receberá o Athletico-PR na Arena MRV, em Belo Horizonte (com portões fechados). O jogo será disputado no domingo (8/12), às 16h.
O Galo será comandado pelo auxiliar técnico Lucas Gonçalves, visto que Gabriel Milito foi demitido pelo clube em consequência dos maus resultados na reta final da temporada.