ATLÉTICO

Nova patrocinadora do Atlético tem ídolo do Real Madrid como garoto-propaganda

Atlético fechou com a H2Bet para o patrocínio máster em 2025; casa de apostas tem parcerias no mundo futebol do futebol
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético fechou com uma nova patrocinadora máster para 2025. Trata-se da casa de apostas paulista H2Bet, que substituirá a Betano na camisa alvinegra. Além de clubes de futebol, a marca também é parceira de figuras públicas e veículos de mídia.

No mundo da bola, o principal destaque fica por conta do lateral-esquerdo Marcelo. Ídolo do Real Madrid e campeão da Copa Libertadores pelo Fluminense, o jogador atua como garota-propaganda da H2Bet desde março deste ano.

Ainda no futebol, mas fora de campo, a casa de apostas tem parceria com a CazéTV, canal de streaming que leva o nome do influenciador Casimiro Miguel. A jornalista Mariana Spinelli, da ESPN, também é patrocinada pela H2bet.

O podcast Podpah, um dos maiores do Brasil, é outro que tem ligação com a casa de apostas, assim como a influenciadora Duda Rubert.

Atlético pode ter valor recorde com H2Bet

O acordo do Atlético com a H2Bet foi anunciado de forma extraoficial por interlocutores da H2Bet em evento realizado nesta quinta-feira (18/12) e confirmado pelo No Ataque.

“O H2 representará, a partir do dia primeiro de janeiro, o maior patrocínio da história desse clube. O H2 representará o maior patrocínio de Minas Gerais. Por meio desse patrocínio, a camisa desse clube passa a ser a terceira camisa mais valiosa do futebol brasileiro. A partir de agora, o H2 é Galo.”

Representante da H2Bet em evento

Em fevereiro, o Atlético ampliou por mais um ano a parceria com a Betano, que havia sido iniciada em 2021. Na renovação, o valor pago ao clube mineiro subiu de R$ 13 milhões para R$ 18 milhões, recorde na história do Galo e que deve ser ultrapassado em 2025.

Compartilhe