FUTEBOL NACIONAL

Ex-jogador do Atlético crava que time da Série A brigará por título em 2025

Ex-jogador do Atlético elogiou contratação de impacto de time da Série A e cravou que a equipe brigará por títulos em 2025; veja
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Livia Camillo – Ídolo do Corinthians, o ex-lateral-esquerdo do Atlético Fábio Santos aprovou a contratação de Memphis Depay e de possíveis novos europeus para o elenco do time paulista e cravou que o Timão brigará por títulos em 2025.

“A janela do meio do ano foi muito boa. Foi importante para que evoluísse, melhorasse e acabasse o ano da maneira como foi. A expectativa para 2005 é muito boa. Com essas contratações, com a comissão técnica se mantendo, o Corinthians tem grandes chances brigar por alguma coisa”

Fábio Santos

O ex-lateral lamentou os problemas e falta de reforços que deixaram o Timão em maus lençóis até o meio deste ano. Ele afirmou que esperava uma situação difícil, mas que a reformulação do elenco foi muito impactante e a grande responsável pela queda de rendimento.

“Nós imaginávamos que seria mais complicado (em 2024), principalmente o primeiro semestre, né? Foi até mais difícil do que eu imaginava, mas a reformulação foi muito grande, com saída de vários jogadores”, disse Fábio.

Ex-Atlético elogiou Depay

O ex-lateral do Atlético enalteceu o estilo de jogo do atacante holandês, que foi contratado pelo Corinthians no meio do ano com ajuda da patrocinadora Esportes da Sorte. Fábio também se animou com a possibilidade de o clube paulista ainda tentar mais uma contratação de alto calibre para a próxima temporada.

“É sensacional. Eu super apoio essas vindas, esses caras importantes para cá, né? Isso mostra a força do nosso futebol. O cara praticamente no auge da carreira, com 30 anos, 31 anos, optou por jogar aqui. Eu acho que ele entendeu como é que funcionam as coisas aqui, isso que é legal. A torcida também entendeu, comprou a briga dele (Memphis) e deu o casamento certo. Ele ajudou muito dentro de campo. Tomara que ele possa permanecer por muitos anos aqui, porque sempre é um prazer ver bons jogadores jogando no nosso país”, disse.

Compartilhe