O Atlético renovou o contrato de patrocínio com a Multimarcas Consórcios, administradora de consórcios no Brasil, por mais dois anos. A parceria entre a empresa e o Galo seguirá até 2026.
A relação é longa e já chega à sexta temporada seguida. A marca segue estampando a camisa alvinegra do time profissional masculino e das categorias de base na parte superior, acima do escudo.
A administradora é parceira do Atlético desde 2020. Nesse período, o Galo foi campeão mineiro em todos os cinco anos da parceria, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil.
“Mais uma vez, contamos com o importante apoio de uma empresa com raízes mineiras, comandada brilhantemente por um conselheiro atleticano, e que sempre esteve ao lado do clube. É fundamental para o Galo ter parceiros tão importantes e que valorizam tanto a nossa história, nossas cores, e que acreditam em nosso projeto”, disse Sérgio Coelho, presidente do Atlético.
Fabiano Lopes Ferreira, presidente da Multimarcas Consórcios, também exaltou a parceria.
“A história da Multimarcas e do Atlético está repleta de conquistas inesquecíveis. Estar ao lado do Galo e da massa durante todos esses anos é uma honra. Com a renovação, esperamos colher ainda mais sucesso e grandes vitórias que ficarão marcadas para sempre no coração dos torcedores”, afirmou.
Além do patrocínio na camisa, a Multimarcas Consórcios lançou um programa de crédito exclusivo para os atleticanos, chamado “Consórcio da Massa”. O projeto contou com canais de comunicação exclusivos e influência de jogadores do time de futebol para explicar como funciona um consórcio, seja para imóveis, serviços ou compra de veículos.
Patrocinadores do Atlético
O Atlético também tem como patrocinadores e/ou parceiros as seguintes empresas: H2Bet, Gerdau, Adidas, BMG, Brahma, Vilma, Supermercados BH, Auto Truck, ABC da Construção, MeM Aluguel de Carros, Konami, TNT Energy Drink, Mundiale, Caxambu e Arklok.