ATLÉTICO

Atlético x Fluminense: Dudu vai à Arena MRV e publica vídeo da torcida; veja

Dudu foi contratado pelo Atlético após rescisão conturbada com o arquirrival, Cruzeiro, e compareceu a um dos camarotes da Arena MRV

O mais novo reforço do Atlético compareceu à Arena MRV para acompanhar o jogo do alvinegro contra o Fluminense, neste domingo (11/5), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ex-atacante do Cruzeiro, Dudu está em um dos camarotes do estádio.

O novo camisa 92 publicou vídeo da festa da torcida nos stories do Instagram, com a seguinte legenda: “Vamos, Galo!”.

Esta é a primeira vez que o novo camisa 92 do Galo vai a um jogo da nova equipe in loco desde que foi anunciado, na última terça-feira (6/5). Após a rescisão contratual com a Raposa e o acerto com o arquirrival celeste, Dudu organizou uma viagem com a esposa Paula Caroline para a Inglaterra. A influencer fez uma série de publicações com o marido em Londres.

Em “férias” em meio à troca de times em Belo Horizonte, Dudu já tem data para se apresentar ao Atlético. O atacante de 32 anos é esperado na Cidade do Galo na próxima semana.

Como rescindiu com o Cruzeiro com a janela de transferências fechada, o multicampeão pelo Palmeiras só poderá estrear pelo Atlético quando a nova janela se abrir, no dia 2 de junho.

Dudu é do Atlético

O Atlético anunciou Dudu na terça-feira (6/5). O atacante, de 33 anos, assinou até dezembro de 2027. O jogador chegou ao Galo após uma saída conturbada pelo maior rival do alvinegro, o Cruzeiro.

A polêmica envolvendo Dudu começou após o técnico Leonardo Jardim cortá-lo da vitória celeste por 1 a 0 sobre o Vasco, em 27 de abril, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do duelo, Pedro Lourenço, sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube, indicou a um torcedor que o atacante realmente estava de saída. 

O corte se deu logo após Dudu dizer que estava incomodado com a condição de reserva. Entretanto, segundo o comandante celeste, a ausência do atacante não se deu pelas declarações, e sim por motivos internos relacionados ao comportamento.

Compartilhe
Sair da versão mobile