O comportamente da torcida do Atlético durante a partida contra o Fluminense, no retorno do clube à Arena MRV, foi alvo de críticas do jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira.
Nesse domingo (11/5), o comentarista usou as redes sociais para ironizar a postura de parte dos atleticanos, que chegou a xingar a equipe momentos antes da virada por 3 a 2, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
“E a massa do Clube Atlético Mineiro, aquela que, dizem, sempre apoia, aquela que, dizem, ama como ninguém, chamando o time de ‘sem vergonha’ momentos antes do empate seguido da virada sobre o Fluminense. Isso é muito engraçado”, escreveu Mauro, em tom crítico.
O comentário foi uma alusão direta aos gritos de “time sem vergonha” vindos de setores da Arena MRV após o gol do Fluminense e novamente depois do empate em 2 a 2. Apesar das críticas, a maioria dos torcedores respondeu com apoio, empurrando o time rumo à vitória com o tradicional “Gaaalooo”.
A virada, construída com gols de Rubens, Júnior Santos e Igor Gomes, colocou o Atlético na sexta colocação da Série A, com 12 pontos.