ESPORTE NA MÍDIA

Felipe Melo aponta personagem de Cruzeiro x Atlético: ‘Como trabalha, como ajuda’

Ex-jogador e comentarista do SporTV, Felipe Melo falou sobre o empate por 0 a 0 no clássico entre Cruzeiro e Atlético, no domingo (18/5)

Compartilhe

Felipe Melo fez questão de exaltar e apontar o personagem do empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e Atlético. Para o ex-jogador e comentarista do SporTV, o destaque do clássico mineiro, disputado no domingo (18/5), no Mineirão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o atacante Rony, do Galo: “Como ele trabalha, como ajuda”.

Durante o programa Fechamento SporTV, na noite de domingo (18/5), Felipe Melo falou sobre a estratégia que o Atlético apresentou contra o maior rival. Para o ex-jogador do Cruzeiro, o Galo brigou muito em campo e o “ponto forte” foi a atuação de Rony, que ajudou defensivamente.

“Para mim, o personagem desse jogo foi o Rony. Por mais que seja atacante, como trabalha, como ajuda o Atlético. Às vezes fazia lateral, ia para o meio, roubava a bola. É pequeno, mas ganhava bola no alto. Brigava por todas as bolas. Teve a oportunidade de finalizar também. O Rony foi o ponto forte desse Atlético brigador que conseguiu esfriar o jogo e segurar o Cruzeiro”

Felipe Melo, ex-jogador e comentarista do SporTV

Erro de Jardim em Cruzeiro x Atlético?

Ainda na análise do duelo entre os principais times do futebol mineiro, Felipe Melo apontou um erro de Leonardo Jardim. O técnico do Cruzeiro admitiu ter sido surpreendido pela postura defensiva do Atlético, e o comentarista disse que isso era esperado ao conhecer o trabalho de Cuca.

“Nesse caso, acho que faltou um pouquinho de conhecimento do Jardim com o Cuca. Conhecendo o Cuca, eu já esperava que o Atlético entrasse dessa maneira que entrou”, concluiu Felipe Melo.

Compartilhe
Sair da versão mobile