ESPORTE NA MÍDIA

‘Um monstro’: veja quem impressionou Jaeci no clássico Cruzeiro x Atlético

Jornalista destacou atuação de defensor do Atlético contra o Cruzeiro após crítica ao jogador em sua coluna dominical

Compartilhe

No empate sem gols entre Cruzeiro e Atlético nesse domingo (18/5), no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, um dos destaques da partida foi exaltado pelo jornalista Jaeci Carvalho, colunista do jornal Estado de Minas.

Jaeci, que prioriza noticiários e comentários sobre o Cruzeiro nas redes sociais e no canal que mantém no YouTube, surpreendeu ao analisar com entusiasmo a atuação de um jogador do Galo.

‘Um monstro’

“Lyanco, um monstro hoje! Jogou demais! Parabéns! Minha crítica é do tamanho do elogio, e hoje você merece o melhor elogio. Jogou demais, exceto o pênalti que o juiz não deu”, comentou Jaeci, sobre o zagueiro atleticano.

Na coluna que publica aos domingos, no Jornal Estado de Minas, Jaeci Carvalho escreveu o que esperava de Lyanco no clássico contra o Cruzeiro.

“Que o violento e fraco zagueiro Lyanco pense em jogar futebol e que, dessa vez, nenhum jogador cruzeirense caia nas suas provocações. Será que ele vai ser homofóbico novamente? No último clássico, depois do gol ilegal de Hulk, que empurrou Fabrício Bruno, ele se dirigiu aos torcedores do Cruzeiro e ‘fingiu’ se maquiar, num completo desrespeito. Atitudes como essas geram violência em campo e nas arquibancadas. O cara quer fazer média com o torcedor e, como é um zagueiro bem limitado, apela para esse artifício”, escreveu antes do jogo.

Cruzeiro x Atlético

O clássico foi disputado com torcida única e terminou sem gols, mas com amplo domínio do Cruzeiro em campo.

A equipe celeste teve mais posse, volume e finalizações, enquanto o Atlético apostou na contenção, pouco criou e ainda perdeu o lateral Guilherme Arana por lesão no primeiro tempo.

Compartilhe
Sair da versão mobile