ATLÉTICO

Hulk dispara contra árbitro de Palmeiras x Atlético: ‘Sarcástico o jogo todo’

Hulk recebeu cartão amarelo após o apito final de Palmeiras 3 x 2 Atlético pelo Campeonato Brasileiro; veja reclamação do atacante

Compartilhe
google-news-logo

O atacante Hulk deixou o gramado do Allianz Parque na bronca com o árbitro Alex Gomes Stefano, que apitou a derrota do Atlético por 3 a 2 para o Palmeiras, neste domingo (20/7), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão do Galo acusou o profissional de ter sido “sarcástico o jogo todo”.

“A pior atitude que um árbitro pode ter é falta de respeito com os jogadores. Sou o capitão do meu time, tentei conversar com ele desde o começo, se vocês pegarem as imagens (vão me ver falando) com respeito e ele dando as costas, sendo sarcástico. É triste para a gente. Ele passa a impressão que quiser lá para fora. Se você chega com educação, ele já manda sair, então quem tá lá fora acha que estamos reclamando, faltando com respeito”, iniciou em entrevista à TV Globo.

Hulk, que marcou os dois gols do Galo na partida – ambos em cobrança de falta -, teve discussões com o árbitro ao longo de todo o jogo. Já após o apito final, o jogador do Atlético chegou próximo de Alex Gomes, bateu palmas e foi advertido.

“Nunca vou tomar cartão por falta de respeito. Represento o meu time dentro de campo, ele tem todo o direito de me escutar desde que não seja com falta de respeito. Ele foi sarcástico comigo o jogo todo. Acabou o jogo, bati palma pra ele (e disse) “parabéns”. Ele me deu amarelo. Interpretou como queria. Eu queria dar parabéns pela atuação dele.”

Hulk, atacante do Atlético

Derrota do Atlético para o Palmeiras

Apesar dos gols, Hulk não conseguiu evitar a derrota do Atlético. Com uma atuação ruim, o alvinegro somou o segundo resultado negativo seguido no Campeonato Brasileiro e agora está com 20 pontos, na nona posição. O próximo compromisso é na quinta-feira (24), contra o Bucaramanga, pela Copa Sul-Americana. Depois, visita o Flamengo pela Série A.

“Deixando bem claro que ele (árbitro) não teve não teve influência nenhuma no resultado. O Palmeira mereceu a vitória, jogou melhor que a gente. Infelizmente mais uma derrota no Brasileiro. Agora é concentrar, temos um jogo decisivo em casa na quinta-feira”, finalizou Hulk.

Compartilhe
google-news-logo