ATLÉTICO

Hulk evita comentar sobre salários após classificação do Atlético: ‘Contratos são individuais’

Atlético passou pelo Bucaramanga nos pênaltis dias após estourar crise sobre atraso no salários dos jogadores do clube

Após a classificação nos pênaltis sobre o Bucaramanga nessa quinta-feira (24/7), pelos playoffs da Copa Sul-Americana, o atacante Hulk evitou comentar sobre a crise relacionada ao atraso no salário dos jogadores que movimentou os bastidores do clube nos últimos dias. Ainda no gramado da Arena MRV, o camisa 7 preferiu dar foco na sequência da temporada do alvinegro.

“Procuro não falar muito em público, porque o mais importante é tentarmos focar e concentrar para fazermos o nosso melhor, porque nossa resposta é sempre dentro de campo. Não adianta falar que está certo ou que está errado. Os contratos são individuais, cada um tem o seu, não sabemos o que está no contrato do outro. O mais importante é que acredito que foram solucionados (os atrasos), e agora é focarmos no nosso futebol, em ter mais resultados positivos”, iniciou em entrevista à ESPN.

O Atlético tem atrasado constantemente os pagamentos de salários, direitos de imagens e até luvas. O clube convive com altos juros devido à dívida de R$ 1,4 bilhão e não tem conseguido honrar com os compromissos. Na última semana, o caos se tornou ainda maior em função de uma ação judicial por parte do atacante Rony.

O ex-jogador do Palmeiras solicitou à Justiça a rescisão de contrato com o alvinegro, mas mudou de ideia após conversa com a diretoria e o técnico Cuca. Ao mesmo tempo em que a informação sobre Rony saiu na mídia, foi divulgado também que jogadores como o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meio-campista Gustavo Scarpa notificaram o Atlético de forma extrajudicial pelos atrasos nos pagamentos.

Hulk prega foco na sequência da temporada do Atlético

A próxima partida do Atlético é contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado neste domingo (27/7), na Arena MRV. Depois, encara o mesmo clube, mas pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Agora temos um grande jogo pela frente no Campeonato Brasileiro, depois tem uma grande Copa do Brasil. Sonhamos muito em passar em frente, vamos enfrentar um Flamengo que é o favorito pelo que vem vivendo nos últimos anos, mas temos totais condições de nos classificarmos. Agora é jogar como equipe, como família.”

Hulk, atacante do Atlético
Compartilhe
Sair da versão mobile