ATLÉTICO

Lateral do Atlético pede apoio na Copa do Brasil, mas diz: ‘Não vamos deixar o Brasileiro de lado’

Natanael ampliou o placar do Galo minutos depois do Bragantino ter empatado; ele pediu o apoio da massa na decisão contra o Flamengo

Compartilhe
google-news-logo

O lateral-direito Natanael marcou o gol da vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Bragantino, neste domingo (3/8), na Arena MRV, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro vinha de três derrotas seguidas na Série A. O triunfo diante do time paulista colocou fim ao jejum e ainda embalou para a decisão na Copa do Brasil. O Atlético recebe o Flamengo na quarta-feira (6/8), às 19h, na Arena MRV, pelo jogo de volta das oitavas de final. A partida de ida terminou 1 a 0 para a equipe do técnico Cuca.

Em entrevista ao Premiere após a partida, Natanael, que balançou a rede minutos depois de o Bragantino ter empatado, comemorou o resultado sobre o Bragantino e pediu o apoio da massa contra o Flamengo.

“Um gol muito importante, o gol da vitória no caso, a gente vinha de três resultados negativos na competição, conseguimos ser vitoriosos. Quarta-feira a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, esperamos a casa cheia para apoiar a gente, para a gente fazer um grande jogo, e sair classificado”.

Por fim, ele reforçou que o Brasileiro também é foco do Galo, que ainda disputa a Copa Sul-Americana.

“A gente sabe que não podemos deixar o Brasileirão de lado. Acho que a gente fez um bom jogo, pecamos um pouco na finalização, acho que o resultado era para ter sido um pouco maior, mas felizmente, saímos com a vitória e com os três pontos que eram mais importantes”, disse o lateral.

Este foi o segundo gol de Natanael com a camisa do Atlético. Ele já havia marcado outro pela Sul-Americana, contra o Deportes Iquique.

Em 2025, são 36 jogos, dois gols e quatro assistências. Apesar de não ser titular absoluto, Natanael reveza na posição com o argentino Renzo Saravia.

Compartilhe
google-news-logo