O técnico Cuca, do Atlético, já sabe que terá problemas para escalar o time diante do São Paulo. Na derrota para o Grêmio (3 a 1), neste domingo (17/8), na Arena MRV, três jogadores importantes acabaram punidos com cartões e não poderão atuar na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis.
Cuello expulso após revisão do VAR
O atacante Cuello foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo depois de um pisão em Riquelme, do Grêmio.
Inicialmente, o jogador do Galo foi advertido com cartão amarelo, o lance passou por revisão no VAR e o árbitro decidiu aplicar o vermelho direto.
A punição veio em um momento em que o Grêmio já tinha visto Carlos Vinícius ser expulso por atingir Iván Román com o braço.
Hulk suspenso por acúmulo de cartões
Pouco depois, aos 39 minutos, Hulk recebeu cartão amarelo. O lance gera suspensão automática por acúmulo de cartões, deixando o principal nome do ataque fora do duelo com o São Paulo.
Alonso expulso em confusão com Dodi
Nos acréscimos, aos 48 minutos, foi a vez de o zagueiro Junior Alonso receber o vermelho. O paraguaio se envolveu em uma troca de empurrões com o gremista Dodi, que também foi expulso.
Próximas partidas
O Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24/8), às 20h30, contra o São Paulo, no Morumbis.
Antes, o Galo terá compromisso na Copa Sul-Americana, diante do Godoy Cruz, na Argentina. A bola rola às 19h de quinta-feira (21/8), no Estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza.
No jogo de ida das oitavas de final, o clube mineiro ganhou por 2 a 1, na Arena MRV, em BH.