O técnico interino Lucas Gonçalves definiu a escalação do Atlético para o duelo com o Vitória. Neste domingo (31/8), às 18h30, no Barradão, em Salvador, o Leão da Barra e o Galo duelam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja a escalação alvinegra abaixo.
Na quarta-feira (27/8), o Atlético perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, na Arena MRV, pelo jogo de ida das quartas de final, e, na sexta-feira (29/8), o técnico Cuca saiu. Com isso, Lucas Gonçalves assumiu o cargo interinamente.
E em relação ao clássico, o auxiliar técnico não promoveu mudanças e manteve o time do antecessor. Foi o time possível de Lucas Gonçalves em meio aos sete desfalques.
Os defensores Saravia (trauma na perna direita), Lyanco (lesão na coxa esquerda) e Ruan Tressoldi (condicionamento físico), o volante Patrick Silva (fratura na região lombar) e os atacantes Bernard (cirurgia odontológica), Cadu (cirurgia no joelho direito) e Caio Maia (cirurgia no joelho direito) estão entregues ao departamento médico.
Além deles, Isaac ficou fora da viagem a Salvador. O No Ataque apurou que o atacante é ausência na lista de relacionados por escolha de Lucas Gonçalves.
Desta forma, o Atlético foi escalado com Everson; Natanael, Junior Alonso, Vitor Hugo e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander e Gustavo Scarpa; Dudu, Cuello e Hulk.
Escalação do Vitória
Já o Vitória, que também está com técnico interino – Rodrigo Chagas substitui o demitido Fábio Carille, entrará em campo com Lucas Arcanjo; Paulo Roberto, Lucas Halter, Camutanga e Ramon; Willian Oliveira e Baralhas; Erick, Aitor e Osvaldo; Renato Kayzer.