ATLÉTICO

Atlético joga três jogos seguidos com um a mais e não ganha nenhum

Time alvinegro teve vantagem numérica diante de Santos, Bolívar e Botafogo, mas não conseguiu sair vitorioso dessas partidas

Roteiro repetido de um pesadelo que parece não ter fim. Jogo após jogo, o Atlético se vê em vantagem numérica em relação ao adversário. Já são três partidas consecutivas com esse cenário que, a princípio, poderia indicar coisas boas. Poderia. Porém, mesmo com um jogador a mais que o adversário, o time alvinegro não consegue vencer.

O Galo do técnico argentino Jorge Sampaoli ficou nessas condições nos empates por 1 a 1 com o Santos e por 2 a 2 com o Bolívar e a derrota por 1 a 0 para o Botafogo.

Atlético 1 x 1 Santos

Tudo começou no último domingo (14/9). Na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Atlético se viu com um jogador a mais no início do segundo tempo. Aos dez minutos, o zagueiro Zé Ivaldo recebeu o vermelho por acúmulo de dois cartões amarelos.

Quatro minutos depois, o time da casa abriu o placar com o meia Igor Gomes e pareceu encaminhar a vitória pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, um pênalti no finalzinho mudou tudo. O centroavante Tiquinho Soares concluiu a penalidade com perfeição e deu números finais ao jogo: 1 a 1.

Bolívar 2 x 2 Atlético

Nessa quarta-feira (17/9), o Atlético voltou a ter um jogador a mais. Desta vez, porém, o time abriu margem contra o Bolívar antes da vantagem numérica. No primeiro tempo, o volante Alexsander e o zagueiro Vitor Hugo marcaram, e o Galo fez 2 a 0 no Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Robson Tomé marcou no início do segundo tempo e diminuiu a desvantagem para o Bolívar. Aos 12, porém, Ignacio Gariglio recebeu o vermelho. Mesmo com um a menos, o time da casa empatou, com Dorny Romero, aos 43.

Botafogo 1 x 0 Atlético

O roteiro se repetiu neste sábado (20/9), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o atacante espanhol Chris Ramos foi expulso por dar uma cotovelada no meia Igor Gomes.

Porém, logo no início da etapa final, o Botafogo marcou o gol da vitória. Montoro fez a jogada pela esquerda e cruzou para Santi Rodríguez testar para as redes.

Compartilhe
Sair da versão mobile