Ídolo alvinegro, Diego Tardelli falou nesta sexta-feira (3/10) sobre quando deve ocorrer sua despedida oficial no Atlético. O ex-atacante tem organizado o jogo festivo e já tem detalhes de como devem ser os times.
Tardelli parou de atuar profissionalmente em 2021, no Santos. Além do Galo e do Peixe, o antigo camisa 9 jogou por Grêmio, Flamengo, São Paulo e São Caetano no Brasil.
Fora do Brasil, Tardelli defendeu o Real Betis, da Espanha; o PSV, da Holanda; o FK Anzhi, da Rússia; o Al-Gharafa, do Catar; e o Shandong Luneng, da China.
Despedida de Tardelli do Atlético
“Estamos tentando preparar uma despedida oficial no ano que vem. Faltava uma despedida digna com a torcida”
Fala de Tardelli no GaloCast
Durante o programa, publicado no canal da GaloTV, Tardelli disse que o jogo festivo deve ser disputado dois times: o primeiro, formado por campeões da Copa Libertadores de 2013. Já o outro deve ser formado por amigos do ex-jogador.
Passagens de Tardelli pelo Atlético
Grande atacante da história do Atlético, Diego Tardelli teve três passagens pelo clube, tendo somado 112 gols, 16 assistências e 224 partidas.
Com a camisa preta e branca, conquistou quatro Campeonatos Mineiros (2010, 2013, 2020 e 2021), uma Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014).