ATLÉTICO

Dupla reage a empate entre Atlético e Cruzeiro e diz o que faltou para vitória

Dupla de jogadores viu Atlético muito superior ao Cruzeiro e lamentou empate, mas apontou saldo positivo para o futuro

Dupla de argentinos do Atlético, o lateral-direito Renzo Saravia e o volante Fausto Vera foram claros: para eles, o Galo foi muito superior ao Cruzeiro no clássico dessa quarta-feira (15/10), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV.

A partida terminou empatada por 1 a 1. A Raposa abriu o placar aos três minutos do segundo tempo, após o atacante Kaio Jorge receber recuo errado do volante Gabriel Menino, chegar à cara do gol e tocar para o meia Matheus Pereira balançar as redes sem goleiro. Três minutos depois, o zagueiro Ruan Tressoldi empatou.

Logo após os dois gols, aos oito minutos do segundo tempo, Kaio foi expulso por fazer sinal de “roubo” para a arbitragem. Com um a mais, o Atlético dominou as ações ofensivas do jogo, mas esbarrou num Cruzeiro seguro defensivamente mesmo em inferioridade numérica e não conseguiu virar.

O que Fausto Vera disse

“Dominamos o jogo. Uma pena que não conseguimos a vitória. Agora é continuar trabalhando e seguir pontuando no Brasileiro”, iniciou Fausto Vera.

“Lógico (gosto amargo). Em casa, no clássico, queremos sempre ganhar. Melhoramos muito no jogo, então era um jogo para ganhar, mas as sensações são boas, sabemos que as coisas pela frente vão ser boas”, finalizou o volante.

O que Renzo Saravia disse

“Um erro naquele lugar acho que favoreceu muito eles, mas assim mesmo, fizemos um primeiro tempo muito superior, 11×11, não tiveram nenhuma situação de gol. Contente pelo volume de jogo, como jogamos, fomos muito superiores, mas triste pelo ponto, porque merecemos a vitória”, iniciou o lateral-direito que, na sequência, explicou o que faltou, na visão dele, para a vitória.

“Sim (faltou mais caprinho nas finalizações). Nos últimos metros, por ali, talvez precisemos de tomar mais um tempo (para decidir), terminamos tomando decisões erradas pela ansiedade de finalizar a jogada. Finalizamos muitas vezes, mas não sei se com tanta qualidade. Seguimos a trabalhar e melhorar, e em linhas gerais fizemos um grande jogo.”

Saravia

“Vamos com uma sensação triste, porque fomos muito superiores. Evoluímos muito, crescemos muito no jogo, para o que vem foi muito bom, vamos com muita confiança e esperamos conseguir coisas positivas de aqui para frente”, finalizou.

Compartilhe
Sair da versão mobile