ESPORTE NA MÍDIA

Especialista em leitura labial mostra drama de Ivan Román após provocação de Kaio Jorge

Jogadores de Atlético e Cruzeiro tiveram desentendimento durante o clássico dessa quarta-feira (15/10), na Arena MRV

O especialista em leitura labial Gabriel Velloso demonstrou em vídeo como foi o polêmico diálogo protagonizado por Kaio Jorge com Ivan Román, jogadores de Cruzeiro e Atlético, respectivamente, durante o clássico dessa quarta-feira (15/10). As imagens foram divulgadas nesta quinta (16/10), nas redes sociais.

Nos acréscimos do primeiro tempo do clássico, o atacante celeste provocou o chileno do Galo, insinuando com palavras e gestos que o adversário estava mau cheiroso: “Malíssimo! Sujo!”. As ofensas foram proferidas por Kaio Jorge pouco depois dele apertar maliciosamente a mão direita de Ivan Román, que está lesionada.

Depois das ofensas, Ivan Román ainda levou um empurrão com o ombro de Kaio Jorge. O chileno fez um movimento brusco para se afastar do atacante, e o cruzeirense aproveitou para simular uma agressão, se jogando em campo. O lance resultou em cartão amarelo para o atleticano.

O vídeo com a dublagem de Gabriel Velloso ainda mostra a sequência da confusão. Ivan Román explicou ao árbitro Paulo César Zanovelli o que fez Kaio Jorge. “Profe, profe… Minha mão tá fraturada”, salientou o chileno.

O árbitro, no entanto, atribuiu ao assistente Bruno Boschilia a responsabilidade pela avaliação do lance. “Deixa o staff falar! Boschillia…”, disse Zanovelli.

Para piorar a situação, o chileno foi provocado por William, do Cruzeiro, ao chamar a atenção do árbitro novamente para a lesão na mão. “O problema é seu”, respondeu o lateral do time celeste.

“Ele [Kaio Jorge] me deu uma pu** apertada! Doeu, mano”, insistiu Ivan Román, que também foi advertido verbalmente por Zanovelli. “Põe a cabeça, ok? Olha pra mim, põe sua cabeça. Olhe, você é jovem. Põe sua cabeça no lugar, por favor, não há necessidade disso”, encerrou o árbitro.

Compartilhe
google-news-logo