O Atlético teve um jogador expulso aos 15 minutos do jogo diante do Internacional, no Beira-Rio, nesta noite de domingo (2/11). Na partida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Vitor Hugo recebeu o cartão vermelho logo no início, e a expulsão gerou revolta no banco de reservas do Galo.
No minuto 13 do primeiro tempo, Vitor Hugo deu um carrinho e até pegou a bola no primeiro momento. Porém, fez um movimento que é caracterizado como “adicional” pela arbitragem e acertou a sola da chuteira na perna direita do atacante Borré.
Dentro de campo, o árbitro carioca Alex Gomes Stefano não deu o cartão vermelho. Porém, Carlos Eduardo Nunes Braga, responsável pelo VAR, chamou o juiz, que, após assistir ao lance, decidiu por expulsar o zagueiro do Galo aos 15 do primeiro tempo. Veja o lance abaixo.
VITOR HUGO EXPULSO! ATLÉTICO-MG COM 1 A MENOS 🟥#BrasileirãoNoPrimeVideo #Brasileirão #Internacional #AtléticoMG #INTxCAM #FutebolAoVivo pic.twitter.com/qKvF0ESvUZ
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) November 2, 2025
Por consequência da expulsão de Vitor Hugo, o técnico Jorge Sampaoli tirou o atacante Dudu e colocou o zagueiro Ruan Tressoldi, reorganizando o sistema defensivo.
Mas antes dessa substituição, o treinador do Galo, membros da comissão técnica e até jogadores do banco de reservas se revoltaram com a decisão do árbitro. Porém, a partir deste momento, o Atlético ficou com um a menos.