O técnico Jorge Sampaoli definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Bahia. Os times entram em campo às 20h desta quarta-feira (5/11), na Arena MRV, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo tem cinco desfalques para o duelo. Estão no departamento médico o zagueiro Lyanco (ruptura do tendão de aquiles esquerdo), e os atacantes Cuello (fratura na fíbula e lesões nos ligamentos do tornozelo esquerdo), Caio Maia (ruptura no ligamento cruzado anterior e no menisco medial do joelho direito) e Júnior Santos (lesão traumática no púbis, com ruptura do tendão adutor da coxa direita).
Além deles, o zagueiro Vitor Hugo está suspenso após ser expulso no empate por 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio. Quem também recebeu o cartão vermelho na partida foi Sampaoli, que será substituído pelo auxiliar técnico Diogo Alves na beira do gramado.
Desta forma, a escalação do Atlético tem Everson; Saravia, Ruan, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa e Bernard; Dudu e Hulk.
As novidades em relação ao jogo passado são as entradas do zagueiro Ruan, do lateral-esquerdo Guilherme Arana e dos meio-campistas Gustavo Scarpa e Bernard nos lugares de Vitor Hugo, Igor Gomes, Fausto Vera e Rony.
No banco de reservas estão o goleiro Gabriel Delfim; o zagueiro Ivan Román, os laterais Natanael e Caio; os meio-campistas Fausto Vera, Patrick, Gabriel Menino, Igor Gomes e Reinier; e os atacantes Rony, Cadu e Biel.
Atlético e Bahia no Brasileiro
O Atlético quer se afastar de vez do Z4. O time está em 13º lugar, com 37 pontos. Já o Bahia ocupa a quinta posição, com 52 pontos, e busca se manter próximo do G4.