ATLÉTICO

Árbitro de Atlético x Fortaleza relata na súmula invasão de Galo Doido

Invasão do Galo Doido no campo da Arena MRV no duelo entre Atlético e Fortaleza foi destacada pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio

O árbitro Sávio Pereira Sampaio destacou um momento inusitado na súmula do duelo entre Atlético e Fortaleza. Na noite de quarta-feira (12/11), na Arena MRV, em Belo Horizonte, os clubes empataram por 3 a 3 em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o juiz da partida relatou a invasão do Galo Doido na comemoração do gol de Hulk.

“Informo que foi solicitado aos 8 minutos do primeiro tempo a retirada das intermediações do campo de jogo, a mascote da equipe mandante representado pela figura de um galo, por entrar no campo de jogo na comemoração do gol do Atlético Mineiro SAF, ato esse presenciado pela equipe de arbitragem”, destacou o juiz do jogo.

A invasão do Galo Doido

Logo no início do duelo, o Atlético abriu o placar. Aos 7, em jogada pela direita, Rony lançou para a área e encontrou Hulk. O camisa 7 se antecipou para balançar as redes, e os torcedores se levantaram em comemoração efusiva.

A emoção foi tanta que o Galo Doido invadiu o gramado usando a máscara do super-herói Hulk – o personagem da Marvel – para comemorar com os jogadores. Contudo, ele logo foi tirado de campo pelo árbitro da partida, que fez questão de apontar esse momento na súmula.

Hulk em comemoração do gol diante do Fortaleza, na Arena MRV(foto: Alexandre Guzanshe/EM DA Press)

E no fim das contas, a comemoração da mascote não se estendeu até o fim do jogo. O Atlético levou três gols de Deyverson e deixou a Arena MRV com um empate frustrante.

Próximo jogos do Atlético

O Atlético volta a campo contra o RB Bragantino no domingo (16/11), às 17h, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, em partida adiantada da 37ª rodada do Brasileiro.

Compartilhe
Sair da versão mobile