Atacante do Bragantino, Isidro Pitta fez muitos elogios ao Atlético, mas também demonstrou confiança na vitória. Os times se enfrentam no domingo (16/11), às 19h, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O paraguaio opinou sobre qual deve ser a postura da equipe mineira no último jogo antes da final da Copa Sul-Americana. O Galo encara o Lanús em 22 de novembro (sábado), às 17h, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Para Pitta, ainda que a decisão esteja próxima, o Atlético não irá desprezar o Brasileiro. Ele ainda enfatizou a qualidade do elenco alvinegro.
“Vai ser um jogo como todo disputado. Sabemos que o Atlético está com o jogo da final da Sul-Americana, mas acho que eles também não vão soltar a mão do Campeonato Brasileiro. Será um jogo difícil, sabemos das qualidades dos jogadores que eles têm”, ressaltou.
Confiança na vitória do Bragantino
Ainda assim, o atacante confia na vitória do Bragantino. O Massa Bruta vem de dois triunfos sobre Corinthians e São Paulo e está em recuperação desde a chegada do técnico Vagner Mancini.
“Mas nós estamos vindo de uma crescente muito boa, de três jogos com um novo treinador que foram muito bons. Está dando os resultados que estávamos buscando. Agora é só esperar o que o treinador vai passar para nós, para poder ir e jogar contra eles”, completou.
Bragantino e Atlético no Brasileiro
O Bragantino está em nono lugar na Série A, com 42 pontos. Já o Atlético vem de empate por 3 a 3 com o Fortaleza, na Arena MRV, e ocupa a nona posição, com 44 pontos.