ATLÉTICO

Cuello compartilha recuperação de lesão e empolga torcedores do Atlético

Atacante Cuello, do Atlético, compartilhou nas redes sociais parte do processo de recuperação após a grave lesão no tornozelo esquerdo

O atacante Cuello, do Atlético, compartilhou nas redes sociais, neste sábado (15/11), parte do processo de recuperação após a grave lesão no tornozelo esquerdo. A evolução do jogador empolgou os torcedores do Galo, que pediram logo o retorno do atleta aos gramados.

O argentino sofreu lesão em 17 de setembro, no empate por 2 a 2 entre Bolívar-BOL e Galo, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na época, era titular absoluto e vivia grande fase com a camisa preta e branca. A contusão foi séria: além da fratura da fíbula esquerda, houve ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo.

A recuperação é um processo longo. Dias depois, ele passou por cirurgia. Desde então, tem feito fisioterapia na Cidade do Galo. Embora o Atlético tenha afirmado que Cuello será desfalque pelo restante da temporada, os torcedores se animaram ao vê-lo bem.

Em vídeo publicado no story do Instagram, o atacante mostrou parte da recuperação e escreveu: “Deus é bom, mais um passo”.

No X, os torcedores brincaram com a evolução do jogador.

“Ninguém vai entender nada quando o Cuello entrar na final faltando 8 minutos e fizer o gol do título”, disse um.

“Do jeito q ele tá saltando, o tornozelo dele tá novo, vão pro jogo Cuello!”, comentou outro.

“Não tem 6 meses que o pé dele deu um 360, que p&* é essa”, se impressionou mais um atleticano.

Relembre a lesão

O lance envolvendo Cuello no jogo entre Bolívar e Atlético ocorreu aos 31 minutos do segundo tempo. O argentino marcava pela linha de fundo direita da defesa do Galo e, ao tentar afastar bola próxima à lateral, girou com o peso do corpo sobre a perna esquerda.

O jogador precisou de atendimento médico no gramado e gerou preocupação de atletas de ambos os times no Hernando Siles. Cerca de três minutos após se machucar, Cuello foi substituído pelo lateral-esquerdo Caio.

O argentino saiu de campo chorando copiosamente em La Paz.

Compartilhe
Sair da versão mobile