ATLÉTICO

Arana diz por que Atlético não foi bem contra Bragantino: ‘Indignado’

Lateral do Atlético, Arana analisou derrota para o Bragantino no Brasileiro e celebrou apoio da torcida às vésperas da final da Sul-Americana

Compartilhe
google-news-logo

Lateral-esquerdo do Atlético, Guilherme Arana opinou por que o time não foi bem na derrota por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino na noite deste domingo (16/11), no Estádio Municipal Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista, em duelo atrasado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o líder alvinegro, o Galo criou pouco e, nas oportunidades que teve de ter bons ataques, falhou no último passe.

“Não, a nossa cabeça estava voltando para o jogo de hoje (e não para a final da Sul-Americana, contra o Lanús, no sábado (22/11). O jogo de hoje era o mais importante, porque era antes da final. Temos que tratar todos os jogos com uma importância imensa. Criamos pouco. E quando criamos, faltou o último passe ali, os últimos ajustes no passe, para encontrar o companheiro com o melhor posicionamento para finalizar. Mas, infelizmente, perdemos. A gente está indignado com a derrota. E agora sim, pensar na grande decisão”

Guilherme Arana

O que mais Arana disse

O defensor também celebrou o apoio dos torcedores do Atlético que compareceram ao Nabi Abi Chedid e cantaram mesmo após a derrota para animar a equipe visando a final da Sul-Americana. O duelo contra o Bragantino foi o último antes da decisão, que será no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

“Significa muito (o apoio da torcida), porque já foi comprovado isso que quando a torcida está junto com a gente é um jogador a mais. Essa temporada foi uma temporada muito turbulenta, e eles estavam conosco nos apoiando nos momentos mais difíceis da temporada, no meio do ano, e agora não é diferente, temos uma grande decisão aí para jogar no sábado e todo o apoio é válido e muito importante.”

Guilherme Arana, em entrevista ao Premiere

Compartilhe
google-news-logo