CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético x Flamengo tem relatos de ‘infiltrados’ e agressões na Arena MRV; vídeos

Sem ingressos para setor de visitantes, torcedores do Flamengo optaram por comprar bilhetes em meio à torcida do Atlético

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

O setor Inter Sul da Arena MRV, que recebe as principais torcidas organizadas do Atlético, foi palco de cenas de agressões na noite desta terça-feira (25/11). Antes do duelo entre Galo e Flamengo pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, houve relatos de torcedores do clube carioca “infiltrados” nas arquibancadas alvinegras.

Uma atleticana ouvida por No Ataque conta ao menos três supostos torcedores do Flamengo foram alvo de socos, pontapés e chutes nos corredores do Inter Sul. Um deles chegou a admitir que torcia para o Urubu ao ser abordado por alvinegros e acabou espancado.

Outro dos homens agredidos foi ao chão na área dos bares do setor, perto do acesso às arquibancadas. O torcedor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CMMG), que precisou de uma maca para retirá-lo do local.

Outro atleticano falou em “clima tenso” nas arquibancadas ao NA. Disse que bastava com que cidadãos que não vestissem a camisa do Atlético circulassem para que fossem agredidos.

Vídeos: as confusões de torcedores do Atlético com flamenguistas “infiltrados”

Um segurança da Arena MRV chegou a destacar, de toda forma, que as brigas se ativeram somente ao setor das organizadas. Não houve registro de confusões em outras áreas do estádio.

Ainda segundo relatos, somente depois de cerca de 30 minutos do início das confusões, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou ao Inter Sul. A situação já estava contida.

A reportagem de No Ataque pediu posicionamento oficial ao Atlético sobre as confusões. O clube informou que, até então, três torcedores foram detidos pelas brigas.

Compartilhe
google-news-logo