ATLÉTICO

Jogadores de Atlético e Fortaleza trocam empurrões após jogo pelo Brasileiro

Goleiro do Atlético, Everson tratou a situação com naturalidade e destacou a existência de respeito fora de campo

Jogadores de Atlético e Fortaleza se envolveram em um princípio de confusão neste domingo (30/11), no Castelão, após o duelo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol do meio-campista Tomás Pochettino, o Leão venceu por 1 a 0.

Assim que a partida terminou, jogadores do Fortaleza foram comemorar junto da torcida. O meio-campista Matheus Pereira, no entanto, permaneceu em campo e começou a discutir com o lateral-direito Saravia, do Galo.

Outros atletas se aproximaram da dupla. Em meio a tentativas de encerrar o conflito, jogadores de ambos os times trocaram empurrões. Pouco depois, a situação foi resolvida.

Em entrevista ao Premiere, o goleiro Everson explicou a situação do ponto de vista atleticano: “Sobre a confusão, quem ganha sempre quer tirar a onda, tirar vantagem. Brigamos pelo nosso e eles pelo deles. Está tudo certo. Ali dentro de campo é assim mesmo. O importante é fora das quatro linhas que tem o respeito e está tudo tranquilo”.

Atlético no Campeonato Brasileiro

Com a derrota para o Fortaleza, o Atlético caiu para a 13ª posição do Campeonato Brasileiro e ainda tem chances de cair à Segunda Divisão. O time alvinegro tem 45 pontos, quatro a mais que o Internacional, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Como os clubes entre Galo e Colorado não jogam entre si, a equipe mineira pode ser ultrapassada em caso de uma combinação de resultados.

Compartilhe
Sair da versão mobile