CAMPEONATO BRASILEIRO

Bruno Fuchs pode jogar Atlético x Palmeiras pelo Brasileiro?

Galo e Verdão se enfrentam nesta quarta-feira (3/12), às 21h30, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro

Emprestado pelo Atlético ao Palmeiras, o zagueiro Bruno Fuchs pode atuar no jogo desta quarta-feira (3/12), às 21h30, na Arena MRV, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro? A seguir, o No Ataque detalha a situação.

O defensor foi cedido ao clube paulista no começo deste ano e, desde então, alternou entre momentos positivos e alguns negativos. De toda forma, ganhou a confiança do técnico Abel Ferreira e disputou 42 dos 74 jogos do clube na temporada, sendo 30 deles como titular.

A prática de um clube negar a atuação de um atleta emprestado contra si próprio é recorrente no futebol, mas não foi realizada na negociação entre as diretorias. Desta forma, Fuchs está liberado para atuar contra o Galo.

Ele, inclusive, já foi acionado no primeiro turno do Brasileiro, quando o Palmeiras venceu o Atlético por 3 a 2 no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada.

Agora, a tendência é que Fuchs volte a ser titular contra o time que detém seus direitos econômicos. O Palmeiras deverá entrar em campo com Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo (Emiliano Martínez) e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Raphael Veiga e Allan; Flaco López e Vitor Roque.

Fuchs no Atlético

Bruno Fuchs assinou com o Atlético ao fim de 2022, por empréstimo do CSKA Moscou, da Rússia. Ele atuou pelo Galo em 68 partidas, tendo contribuído com dois gols e duas assistências.

O defensor também oscilou com a camisa preta e branca. Em dezembro do ano passado, o clube mineiro optou por pagar 2,7 milhões de euros (R$ 17,2 milhões na cotação da época) para comprar o passe do atleta junto aos russos.

Compartilhe
Sair da versão mobile