Goleiro do Atlético, Everson reagiu à saída de Victor do cargo de diretor de futebol do clube. O ex-jogador foi desligado do cargo em função do ano decepcionante no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana e se despediu nas redes sociais. Companheiros de posição, Everson e Victor figuram entre os goleiros mais emblemáticos do Galo.
No Instagram, Everson deixou recado para Victor. O goleiro titular do alvinegro já deixou claro em outras oportunidades que tem o ex-jogador como ídolo.
“Foi um prazer ter trabalhado, convivido e aprender o que é ser galo com um ídolo! Deus continue abençoando a sua vida seus projetos. Amigo e referência!”, escreveu Everson.
Everson chegou ao Atlético em setembro de 2020. Na época, Victor ainda era o titular da meta. Contudo, assim que o ‘santo goleiro’ se aposentou dos gramados, em fevereiro de 2021, Everson ganhou a titularidade e caiu nas graças do torcedor atleticano.
Everson pelo Atlético
Titular absoluto do Atlético, Everson soma 346 partidas com a camisa preta e branca. Ídolo do clube mineiro, o arqueiro já conquistou cinco Campeonatos Mineiros (2021 a 2025), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022) pelo Galo.