ATLÉTICO

Victor se despede do Atlético, relembra títulos e diz: ‘Até breve’

Victor foi desligado do cargo de diretor de futebol; ex-jogador relembrou os títulos e reconheceu a fase ruim na diretoria do alvinegro

O ex-goleiro Victor se despediu do Atlético nas redes sociais, nesta segunda-feira (8/12). Ele foi desligado do cargo de diretor de futebol. O ex-jogador relembrou os títulos e reconheceu também a fase ruim na diretoria do alvinegro.

Nas últimas semanas, Victor conviveu com fortes críticas de parte da torcida por mais uma temporada abaixo das expectativas. O diretor de futebol foi citado em faixas de diferentes protestos de alvinegros.

Nas redes, ele agradeceu ao clube. Ele havia assumido o cargo em fevereiro de 2024. Antes disso, contudo, esteve como gerente de futebol, desde fevereiro de 2021, quando se aposentou dos gramados.

“Após quase 14 anos de dedicação ao clube que me deu a oportunidade de escrever as histórias profissionais mais bonitas da minha carreira, chegou a hora de um “até breve”. Juntos, passamos por muitos momentos marcantes, vitórias, classificações e títulos épicos. Passamos, também, por alguns momentos difíceis, que são inerentes ao futebol, e esses sempre foram enfrentados com coragem, dedicação, trabalho e lealdade”, escreveu.

Ao todo, o ex-goleiro foi um dos responsáveis por 21 contratações do Atlético nos últimos dois anos. Por fim, Victor mandou mensagem aos torcedores.

“Clube Atlético Mineiro, estarei sempre presente, torcendo pelo sucesso das suas cores. Obrigado ao clube e a todos os que me acolheram nessa grande “família Galo”, como jogador e como gestor. Agradeço a toda a Massa Atleticana por todo o carinho e respeito que sempre demonstrou a mim”, disse.


Compartilhe
Sair da versão mobile