ATLÉTICO

Jogadores da base do Atlético passam por trote na Cidade do Galo

Nesta terça-feira (13/1), eles compartilharam o novo visual nas redes sociais; trio teve o cabelo raspado e brincou com a situação

Compartilhe
google-news-logo

Tradição de todo começo de temporada, jogadores da base do Atlético passaram por trote na Cidade do Galo. Nesta terça-feira (13/1), eles compartilharam o novo visual nas redes sociais. O trio teve o cabelo raspado e brincou com a situação.

O goleiro Kaio Assis, de 17 anos, e os atacantes Murillo, de 19 anos, e Cauã Soares, de 17 anos, tiveram o cabelo completamente raspado no vestiário da Cidade do Galo. Os três passaram a treinar com o elenco profissional e por isso enfrentaram o famoso trote.

Murillo e Cauã estiveram à disposição de Jorge Sampaoli no empate com o Betim por 1 a 1, no último fim de semana, na estreia do Galo no Campeonato Mineiro. O primeiro, inclusive, recebeu a primeira chance de atuar e esteve em campo por quatro minutos, quando saiu do banco de reservas no fim do segundo tempo.

Na temporada passada, Cauã e Kaio viveram momentos de destaque na base atleticana. Os dois foram campeões do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Nas redes sociais, o volante veterano Alexsander publicou uma foto de Murillo e escreveu: “Régua nos crias hoje (risos)”.

Atlético em 2026

Nesta temporada, a tendência é que os jogadores da base recebam chances durante o Mineiro. Diante do Betim, apesar de Sampaoli ter optado por um time misto, alguns jovens apareceram entre os titulares, já outros saíram da reserva.

Neste primeiro compromisso, estiveram à disposição: Vitão, Pascini, Murillo, Índio, Luis Gustavo, Samuel, Igor Toledo, Cissé e Cauã Soares.

O zagueiro Vitão e o lateral Pascini foram titulares, enquanto o atacante Murillo e o meio-campista Índio foram usados por Sampaoli ao longo da partida.

Compartilhe
google-news-logo