ATLÉTICO

Atlético: entenda por que Sampaoli não relacionou Biel contra o Tombense

Para o duelo deste domingo (18/1), na Arena MRV, diante do Tombense, o Atlético não terá o atacante Biel à disposição

Compartilhe

O técnico Jorge Sampaoli colocou o time principal do Atlético pela primeira vez na temporada de 2026. Eles foram escalados para o duelo entre Galo e Tombense na Arena MRV, neste domingo (18/1), às 18h, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. No entanto, o atacante Biel, marcado pelos erros na final da Sul-Americana de 2025, nem sequer ficou no banco de reservas.

Procurado pelo No Ataque, a assessoria do Atlético comunicou que a decisão de Jorge Sampaoli por não relacionar Biel foi por “opção técnica”.

Contratado em meio à temporada de 2025, Biel não vingou com a camisa alvinegra. O ponta de 24 anos, que está emprestado pelo Sporting-POR, entrou em campo 24 vezes, fez um gol e deu duas assistências.

Biel viveu “pesadelo” no Atlético

A noite de 22 de novembro é, certamente, uma das piores lembranças de Biel na ainda curta trajetória no futebol.

Acionado na prorrogação da final da Copa Sul-Americana, disputada entre Atlético e Lanús, da Argentina, o atacante acabou sendo um dos protagonistas da decisão – de forma negativa.

Na prorrogação, Biel desperdiçou duas chances claras de gol no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Depois, perdeu um dos pênaltis na disputa que acabou por definir o Lanús como campeão da competição continental.

Compartilhe
Sair da versão mobile