Um torcedor do Atlético encontrou Jorge Sampaoli nas ruas de Belo Horizonte nesta segunda-feira (26/1) e solicitou ao treinador a saída do atacante Rony. A resposta do argentino foi registrada em vídeo e publicada nas redes sociais.
“Some com o Rony do Galo. Rony não presta não. Ninguém quer o Rony no time titular, nem na reserva e nem em lugar nenhum. Fala com o pessoal, senão vamos dar um jeito de sumir com ele”, disse o atleticano, que estava em um posto de gasolina nas imediações da Cidade do Galo, em Vespasiano.
Que resenha! Torcedor do Galo encontra o técnico Jorge Sampaoli e pede que ele fale com a diretoria do clube para vender o atacante Rony.
— Central do Galo (@CentralDoCAM) January 26, 2026
De bom humor, o comandante respondeu: “Tranquilo, amigo! Fala com os donos.”
📸 @joaogabrielcol pic.twitter.com/QxLBvs2NhR
A resposta de Sampaoli foi sucinta: “Fale com os donos”. Nas redes sociais, torcedores do Atlético discordaram da ação do atleticano que abordou o treinador.
“Imbecil e sem educação. Gritando em tom de ameaça”, escreveu um perfil. Outro destacou a postura de Sampaoli: “O careca ‘cagou e andou’ para o cara”.
Houve quem concordou: “Que ele (Rony) suma daqui mesmo”. “Quem procurou isso foi o próprio Rony”, opinou um atleticano.
Rony pode trocar Atlético pelo Corinthians
Conforme publicou No Ataque nesse sábado (24/1), o Atlético tem negociações com o Corinthians para a venda do atacante Rony. Fonte ligada ao atleta relatou à reportagem que a negociação partiu de um pedido do técnico do Timão, Dorival Júnior.
O NA ainda apurou que a proposta do Corinthians gira em torno de U$ 4 milhões (R$ 21,16 milhões na cotação atual) para fechar com o atleta. Rony tem contrato com o Atlético até o fim de 2027 e assinaria um vínculo definitivo com o Timão.
Em baixa no Atlético, o jogador contratado em 2025 esteve próximo do Santos no fim de 2025, mas a negociação não foi concluída. Até por isso, a fonte próxima ao jogador pregou cautela sobre um possível acordo e destacou que a situação deve ser definida nos próximos dias.