O técnico do Bahia, Renato Paiva, e o jornalista Jailson Baraúna bateram boca durante entrevista coletiva neste domingo (20/8). O momento de tensão ocorreu pouco após o triunfo tricolor por 4 a 0 sobre o Bragantino na Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Baraúna, da Band Bahia, abriu a entrevista coletiva com uma pergunta sobre o jogo. Ao responder, o técnico português fez menção a comentários prévios feitos pelo jornalista, que o havia criticado fortemente antes da goleada. Assista ao momento logo no início do vídeo abaixo.
“Pífio”, “covarde” e “malcriado” foram algumas das ofensas ditas de lado a lado durante a dura discussão, que chamou a atenção das redes sociais.
Renato Paiva chegou a colocar o dedo em riste ao rebater o jornalista pelas críticas recebidas. Em contrapartida, Baraúna elevou o tom de voz e voltou a atacar o treinador.
Bahia no Brasileiro
Neste domingo, o Bahia goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 0 na Fonte Nova e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento.
Com o resultado, o time tricolor se manteve na 16ª posição e chegou aos 21 pontos – mesmo número do Santos, que venceu o Grêmio por 2 a 1 e é o primeiro do Z4.