CAMPEONATO BRASILEIRO

Ceni solta palavrão, pede coragem ao Bahia e cita risco de rebaixamento à Série B

Bahia saiu momentaneamente da zona de rebaixamento, com 41 pontos, com vantagem sobre o Cruzeiro no número de vitórias: 11 x 10

Compartilhe
google-news-logo

O técnico Rogério Ceni fez um discurso motivacional forte após a goleada do Bahia por 5 a 1 sobre o Corinthians, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Isso que aconteceu não é sorte. Vocês têm que acreditar, isso é capacidade e fruto do trabalho de vocês. O dia que acreditarem que podem sempre e se dedicarem, vocês vão conseguir. Ganhamos, saímos da zona de rebaixamento, não quero mais voltar. Tenho certeza que vocês também não”, disse Ceni, aos gritos.

“Vamos buscar os triunfos que faltam, mas do mesmo jeito, sendo firmes. Comemorar? Perfeito. Mas domingo vamos trabalhar de novo. Existe o que tem medo, tem? O da p* do pânico. Existe o cagaço também, né? Mas existe a p* da coragem. Vamos nessa p*, c*”, finalizou.

Com o resultado, o Bahia saiu momentaneamente da zona de rebaixamento, com 41 pontos, com vantagem sobre o Cruzeiro no número de vitórias: 11 x 10. Se a Raposa empatar com o Goiás nesta segunda-feira (27/11), ultrapassa o Tricolor e deixa o Z4.

Nas rodadas finais, o Bahia enfrentará o São Paulo, em casa; o América, no Independência; e o Atlético, na Fonte Nova.

Compartilhe
google-news-logo