BAHIA

Everton Ribeiro desabafa em pedido de desculpas ao Bahia: ‘Muito ruim’

Meia foi expulso na estreia tricolor no Campeonato Brasileiro, que acabou em empate por 1 a 1 com o Corinthians na Fonte Nova

O meia Everton Ribeiro usou as redes sociais para desabafar em pedido de desculpas ao Bahia. Nesse domingo (30/3), o capitão tricolor foi expulso no empate por 1 a 1 com o Corinthians, na Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Queria me desculpar pela expulsão de ontem (domingo), algo tão raro na minha carreira, mas que nunca deixa de me entristecer. É muito ruim sentir que prejudiquei o time”, publicou Everton Ribeiro, nesta segunda-feira (31/3), no Instagram.

O camisa 10 foi expulso logo aos cinco minutos do segundo tempo por acúmulo de dois cartões amarelos – o segundo por falta em Thalles Magno, atacante corintiano. O Bahia vencia com gol do lateral-direito Gilberto, mas o Timão buscou o empate com o atacante Héctor Hernández nos minutos finais.

“Peço perdão a toda a Nação Tricolor e aos meus companheiros, a quem agradeço também pela dedicação e resiliência mesmo com um homem a menos por quase todo o segundo tempo”, seguiu Everton Ribeiro.

“Agora é levantar a cabeça, porque a temporada não nos dá tempo para lamentações e quinta-feira temos mais um desafio”, completou o jogador.

Com a expulsão, Everton Ribeiro cumprirá suspensão diante do Santos, na segunda rodada da Série A. As equipes se enfrentam no próximo domingo (6/4), a partir das 20h30, na Vila Belmiro.

Antes, o Bahia terá a estreia no Grupo F da Copa Libertadores. O time recebe o Internacional nesta quinta (3/4), às 19h, na Fonte Nova, com Everton Ribeiro à disposição.

Compartilhe