Botafogo

Textor fala em roubo e pede saída de presidente da CBF: ‘Campeonato virou piada’

Dono da SAF do Botafogo se revolta com arbitragem em derrota de virada para o Palmeiras, no Engenhão, pelo Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Dono da SAF do Botafogo, John Textor ficou furioso após a derrota alvinegra por 4 a 3 para o Palmeiras, nessa quarta-feira (1/11), pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente estadunidense invadiu o gramado ao apito final para reclamar da arbitragem e sobrou também para a CBF, Ednaldo Rodrigues.

“O mundo todo viu, isso não é cartão vermelho. Ele (Adryelson) pegou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas não é cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada”, disparou o Textor, em entrevista à Globo.

“Ninguém merece isso, esses jogadores do Palmeiras não querem ganhar desse jeito, nós não queremos perder desse jeito. São cinco jogos seguidos. Senhores, vocês jogaram um bom jogo, não é culpa de vocês, mas isso é corrupção. Isso precisa mudar. Ednaldo, você precisa renunciar pelo bem do jogo. Isso precisa acabar. Isso é roubo, me multa. Você não pode me expulsar, é meu estádio, eu vou continuar aqui”, acrescentou.

Botafogo 3 x 4 Palmeiras

O Botafogo abriu 3 a 0 no primeiro tempo no Nilton Santos, mas levou a virada no segundo tempo. Os alvinegros reclamam do lance da expulsão do zagueiro Adryelson, quando a partida estava 3 a 1. Na sequência, o clube teve um pênalti a favor, mas Tiquinho Soares parou em defesa de Weverton. A partir daí, o Palmeiras buscou a reação e conseguiu a virada no último lance.

Compartilhe